Qual a diferença entre a Assinatura Básica e a Completa?
Os brinquedos são diferentes em algumas Boxes, como a 11, 12, 14, 15 e 24, e em outras, na Básica vem itens a menos, como o Espelho Montessori e o Tapete, por exemplo, que vão apenas na Completa.
Acabei de Assinar! Em quanto tempo recebo a minha Box?
Fazemos das tripas coração para enviar todos os pedidos feitos até as 12h no mesmo dia, e quase nunca demoramos mais de 2 dias úteis após o pagamento para enviar. A partir desse tempo, o prazo de entrega varia de acordo com o volume da Box em questão e o seu CEP, e depende da transportadora (quase nunca trabalhamos com Correios!).
Como estamos em São Paulo/SP as entregas daqui chegam quase sempre na mesma semana, e para o resto do Brasil, dificilmente ultrapassará 12 dias úteis (prazo máximo a ser considerado).
Meu bebê já tem dois meses, mas quero receber a box 1. Como faço?
Você pode assinar a partir da Box 2 e comprar também a Box 1! Ela sairá pelo valor da mensalidade da assinatura contratada, como se você tivesse conhecido a gente antes, e enviamos no primeiro envio as duas juntas!
A partir do próximo mês a assinatura segue normal, recebendo as demais Boxes na sequência.
Meu bebê tem 9 meses, quero entrar na assinatura mas também quero algumas Boxes anteriores, como a 4 e a 6, como posso fazer?
Caso você queira Boxes imediatamente anteriores, elas saem pelo valor da mensalidade da assinatura, é só adicionar no momento do fechamento da assinatura. Caso queira apenas alguns brinquedos fora da sequência das nossas Boxes, você pode comprar avulso e usar o cupom SOUASSINANTE, assim enviaremos com frete grátis junto à sua Box!
O brinquedo veio quebrado, o que fazer?
Também ficamos MEGA tristes quando isso - raramente - acontece, pois embalamos com muito cuidado!
Pedimos que fotografe a caixa em que o brinquedo chegou e o estado do brinquedo, e envie para atendimento@smartbabybox.com.br ou pro WhatsApp: 11 95300-3557.
Enviaremos imediatamente um novo para você, e cuidamos de conversar com a transportadora que pode ter danificado o brinquedo no envio.
Tentaram entregar minha Box, mas eu não estava em casa para receber e a transportadora retornou para vocês, e agora?
Não se preocupe, as transportadoras realizam 3 tentativas de entrega. Se precisar, deixe um vizinho atento para que receba a Box quando você não estiver.
No entanto, caso você não esteja em casa nas 3 vezes e a transportadora retornar o envio para nós, a sua Box será enviada novamente junto à Box do mês seguinte. Caso queira receber antes disso, pedimos que entre em contato para pagamento de taxa de entrega para envio imediato.
Um dos brinquedos da assinatura não me interessa. Posso substituir por outro?
Infelizmente não! A assinatura foi pensada com carinho para cada fase de desenvolvimento e cada brinquedo é importante, e ainda não conseguimos dar conta de personalizar cada assinatura :(
E se eu quiser cancelar?
Você pode cancelar a qualquer momento, é só solicitar com 30 a 40 dias de antecedência, isso porquê nossa produção é sob medida e este é o tempo de fazer o brinquedo especialmente pro seu bebê :)
A Box da sequência será faturada e enviada, e então faremos o cancelamento.
Solicite enviando email para atendimento@smartbabybox.com.br com o assunto "quero cancelar minha assinatura" pelo e-mail cadastrado.
Somos um time apaixonado por melhorar a cada dia, por isso pedimos que envie também um feedback para nós sobre sua experiência, tá?
Posso mudar de modalidade de assinatura?
Sim! Você pode mudar a modalidade da Assinatura sem custo uma vez durante a sua assinatura, é só mandar email para atendimento@smartbabybox.com.br ou chamar a gente no WhatsApp: 11 95300-3557
Ainda tenho dúvidas, alguém pode me ajudar?
Claro! Você pode falar conosco pelo atendimento@smartbabybox.com.br ou chamar a gente no WhatsApp: 11 95300-3557