Olá, obrigada por visitar nossa loja!
Nossa maior prioridade é ver você satisfeito, desde o atendimento, ao produto final entregue em sua casa e toda assistência necessária após a compra.
Abaixo você encontra as informações referentes ao nosso processo de Frete e Envio:
PRONTA ENTREGA
Todos os nossos produtos estão disponíveis à pronta entrega (em caso de exceções os mesmos estarão devidamente sinalizados).
ENVIOS
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será encaminhado a uma agência da Transportadora Jadlog dentro do prazo máximo de 48hrs úteis.
Após a postagem você receberá em seu e-mail o código de rastreio do pedido para acompanhar o pacote até chegar em sua casa.
PRAZO DE ENVIO E ENTREGA
Os envios saem de São Paulo/SP e os prazos de entrega para todo o Brasil dependem do CEP e do tamanho da Box que será enviada.
Boxes maiores como a 1, a 3 completa, a 8, a 12, a 15 e a 24, por exemplo, costumam levar mais tempo, no entanto, dificilmente o prazo ultrapassará 12 dias úteis.
Caso tenha dúvidas, pergunte ao nosso time através de email para atendimento@smartbabybox.com.br
FRETE GRÁTIS
Na Assinatura, o frete é grátis para todo o Brasil e você pode mudar de endereço sem problemas, dentro do território nacional. Para alterar é só enviar o novo endereço por email para atendimento@smartbabybox.com.br, junto com os seus dados.
Atenção: o frete é por nossa conta por uma vez a cada Box. Isso quer dizer que caso você more em casa, por exemplo, e a entrega não seja finalizada pois o carteiro tentou entregar e não conseguiu, a Box retornará para nós. Nesse caso, você precisa entrar em contato conosco pelo email atendimento@smartbabybox.com.br, e solicitar o reenvio junto á próxima Box.
Caso a Box em questão gere um volume extra, enviaremos o orçamento deste reenvio e formas de pagamento.
Todos nossos produtos acompanham nota fiscal.
Qualquer dúvida estaremos à disposição no email atendimento@smartbabybox.com.br