Faça sua assinatura e ganhe Frete Grátis!
Trocas e devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@smartbabybox.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

POLÍTICA DE TROCA
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: atendimento@smartbabybox.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.


Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 15 (quinze) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.


Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.


Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 15 (quinze) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@smartbabybox.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

 

  • Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado na loja virtual. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

 

 

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Smart Baby Box envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

 

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Smart Baby Box irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

 

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Smart Baby Box irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.